Logo R7.com
RecordPlus
‌

Fusca 1974 furtado em Betim, na Grande BH, é recuperado após quase 15 dias

Carro foi encontrado quase depenado, mas a família comemora o retorno do veículo, que tem grande valor afetivo

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

O Fusca 1974 da família de Aruquia Castro está de volta à garagem, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram quase 15 dias de angústia até que uma denúncia ajudou a localizar o veículo, que foi encontrado praticamente depenado.

O caso ganhou repercussão após ser exibido no Balanço Geral e divulgado nas redes sociais. A família acredita que a visibilidade ajudou na recuperação do carro, furtado no domingo do primeiro turno das eleições, quando estava com Camila.

Carinhosamente chamado de Vovô Cisso, o Fusca pertenceu ao pai de Aruquia, que morreu em 2006. O veículo ficou parado por mais de dez anos, até que a família investiu mais de 15 mil reais para recuperá-lo e voltar a circular.

Agora, os familiares terão que reunir dinheiro novamente para reparar os danos causados pelo furto. Apesar dos prejuízos, a alegria de ter o carro de volta fala mais alto, já que o Fusca guarda lembranças importantes da história da família.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.