Homem é encontrado morto dentro de apartamento na Grande BH e causa ainda é mistério
Familiares da vítima encontraram o corpo após quatro dias sem notícias do homem; imóvel não apresentava sinais de arrombamento
Balanço Geral MG|Do R7
Um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro do próprio apartamento em um condomínio no bairro Liberdade, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, no imóvel não havia sinais de arrombamento e o corpo foi localizado caído no chão da sala, com manchas de sangue também na cozinha e na porta da geladeira.
A vítima estava desaparecida desde domingo (13), quando foi registrada por câmeras de segurança entrando no prédio. A descoberta do corpo foi feita pelo tio do homem, que usou uma chave reserva após a mãe do homem suspeitar do sumiço do filho.
A perícia não encontrou sinais evidentes de violência no corpo. A causa da morte só será conhecida após exame do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como encontro de cadáver e segue sob investigação da Polícia Civil. O imóvel não tinha sinais de arrombamento. E o último registro da vítima, um homem de 43 anos, foi feito pela câmera instalada no elevador do prédio.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Homem preso no Rio Grande do Sul é suspeito de homicídio em Belo Horizonte
Polícia Civil aponta que vítima e autor se conheceram por aplicativos; caso segue em investigação

22 postos abrem neste sábado (23) em BH para vacinação contra gripe e outras doenças
Campanha contra a gripe vai até o dia 30 de maio e já vacinou 47% da população; Belo Horizonte terá postos funcionando até às 17h neste sábado (23)

Motorista passa mal e causa acidente envolvendo outros quatro carros em BH
Acidente ocorreu na avenida Afonso Pena; motorista foi levado ao hospital com ferimentos

Polícia Militar Rodoviária encontra R$ 25 milhões em drogas durante abordagem em Belo Horizonte
230 barras de maconha e 112 porções de cocaína foram apreendidas; o suspeito e duas mulheres foram detidos

A Hora da Venenosa: Grupo Chocolate fala sobre sucesso após hit
Os donos do hit “Alô, Virginia” falaram sobre o sucesso da música e deram opinião sobre o fim do relacionamento da influenciadora

Motociclista armado mata homem em ponto de ônibus em Vespasiano, na Grande BH
Vtimia tinha diversas passagens pela polícia; investigações continuam para identificar o autor do crime

Mofo e alagamentos: paciente denuncia condições alarmantes no Hospital Júlia Kubitschek, em BH
Pacientes sofrem com infiltrações e alagamentos por causa de obras no hospital

Blitz RECORD: donos de importadora que deu golpe milionário em clientes são presos em Portugal
Investigação revelou esquema fraudulento envolvendo os proprietários da empresa

Motorista de ônibus agride mulher após discussão no trânsito em BH
Ambos foram encaminhados à delegacia e poderão responder por agressão

Autoescola de patinete: instrutores ensinam a população a pilotar na Praça da Estação, em BH
Treinamento gratuito ensina usuários a pilotar patinetes com segurança na cidade

Mulher se muda e abandona cães em casa do bairro Santa Mônica em Belo Horizonte
A situação causa preocupação na comunidade, que pede intervenção para resgatar os cães presos

Assaltante mascarado é preso após roubo de loja no centro de Belo Horizonte
Criminoso identificado por câmeras já tinha 39 passagens pela polícia

A Hora da Venenosa: show do Zezé Di Camargo vira polêmica após queda de drone
Jornalista culpa produção de incidente com drone; assessoria afirma que uso exige autorização da Anac

Deolane Bezerra é presa por lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Influenciadora é investigada e deve ser transferida para presídio feminino; operação envolveu bloqueio de milhões

Influenciadora Deolane Bezerra é presa por lavagem e dinheiro e crime organizado
A ação contou com a participação da Polícia Civil e do Ministério Público, que cumpriram seis mandados de prisão preventiva



