Logo R7.com
RecordPlus

Homem que tentou derrubar ex-companheira de moto nega tentativa de feminicídio

Júnio Guilherme Borges está foragido; imagens mostram ele avançando com o carro na direção da moto após derrubar a mulher

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Júnio Guilherme Borges, de 25 anos, está foragido após ser acusado de derrubar intencionalmente sua ex-companheira, Flávia Alessandra Guimarães Oliveira, de 24 anos, de uma moto e tentar atropelá-la. O suspeito afirma que era perseguido pela mulher e, por isso, temia pela sua segurança.

Câmeras de segurança capturaram o momento em que Flávia cai sobre o canteiro central. Apesar do relato de Júnio Borges, as imagens mostram ele avançando com o carro na direção da moto após derrubar a mulher.

A vítima permanece hospitalizada e acusa o ex-companheiro de tentativa de feminicídio.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.