Logo R7.com
RecordPlus

Imagens mostram últimos momentos de gari morto e carro de suspeito no local do crime

Circuito de segurança de um imóvel da região registra vítima administrando passagem de carros, motivo apontado por testemunhas como causa para o crime

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Imagens exclusivas obtidas pelo repórter Asafe Alcântara, da RECORD Minas, mostram os últimos momentos do gari Laudemir antes de ser assassinado nesta segunda-feira (11). O circuito de segurança de um imóvel da região registra o caminhão de coleta de lixo entrando em uma rua no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. Nas imagens também é possível observar o carro de Renê da Silva Nogueira Júnior, suspeito que negou autoria do crime, saindo do local alguns momentos depois do horário em que o gari foi morto.

Os vídeos mostram o gari tentando controlar o trânsito na região e administrando a passagem de alguns carros ao lado do caminhão de coleta, motivo apontado por testemunhas como causa para o crime.

Laudemir foi atingido por um tiro na região do abdômen enquanto trabalhava e, apesar do socorro, não resistiu ao ferimento. O suspeito foi detido em uma academia de luxo algumas horas depois do crime. O homem é marido de Ana Paula Balbino Nogueira, delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, a quem pertencia a arma usada para matar o gari.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.