Influenciadora denuncia agressões de companheiro após festa de Ano-Novo em Belo Horizonte
Jovem empresária relata agressões físicas e psicológicas do namorado após a confraternização
Balanço Geral MG|Do R7
Uma empresária de 25 anos denuncia ter vivido meses de violência física, psicológica, sexual e patrimonial durante o relacionamento com o então namorado. A mulher, dona de uma clínica de estética no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, afirma que a relação foi marcada por um ciclo de manipulação emocional e agressões.
A vítima, identificada como Pollyana Pilar Moraes Moreira, relata ter sofrido agressões como puxões no braço, apertões, xingamentos e humilhações de maneira recorrente. A situação teria se agravado com o tempo na relação. Ainda de acordo com a jovem, o agressor tentou arrombar a porta do apartamento dela em dezembro. O homem teria utilizado um clipe retirado da portaria do prédio e deixado a fechadura da porta com vários sinais de tentativa de invasão.
Já na virada do ano, o caso teria evoluído para um episódio ainda mais grave. Após uma confraternização, o casal seguiu para o apartamento do agressor, onde, segundo Pollyana, ela foi forçada a manter relações sexuais mesmo após dizer repetidas vezes que não queria. Ao tentar sair do local, a mulher afirma ter sido agredida fisicamente, jogada no chão, chutada no tronco, arremessada contra móveis e paredes, além de ser xingada. O agressor ainda teria rasgado as roupas da vítima, deixando-a nua, e a ameaçou diversas vezes de morte, inclusive dizendo que a jogaria do 15º andar do prédio.
Após a situação, a vítima conseguiu fugir e chegar até a guarita do imóvel, onde foi acolhida pelos porteiros e conseguiu denunciar a situação. A Polícia Militar chegou ao local e encaminhou Pollyana para atendimento hospitalar, onde ela permaneceu até a manhã seguinte.
Exames constataram diversas lesões pelo corpo, especialmente no tronco, braços e ombros. Dois boletins de ocorrência foram registrados. A polícia tentou prender o agressor em flagrante, mas ele não atendeu à porta e não foi localizado. Segundo informações repassadas à vítima, ele teria se deslocado para a casa de um familiar.
A vítima ainda descobriu que uma ex-namorada do agressor possuía uma medida protetiva contra ele, em função de episódios de agressões semelhantes. Pollyana relata viver com medo, já que o suspeito ainda está foragido. O ex-companheiro da vítima ainda teria tentado entra em contato com ela mesmo após o início das investigações policiais sobre o caso, tornando a situação, de acordo com a jovem, ainda mais preocupante. O caso segue em investigação e ninguém foi preso até o momento.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

A Hora da Venenosa: Confira a edição desta terça (1)
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos

Menina de 10 anos escreve carta denunciando os abusos que sofria do padrasto desde os 8 anos
Mãe usa câmera para flagrar os abusos do suspeito; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Moradores denunciam sequência de furtos no bairro Santo Antônio, em BH
Entre janeiro e julho deste ano, 31 imóveis foram furtados na região

Cobrança do CRLV começa a valer hoje (1) para placas com os finais 1,2 e 3 em MG
Minas Gerais tem mais de 9 milhões de veículos licenciados, mas cerca de 4,5 milhões estão com documentos desatualizados

Médico com registro cassado continua atendendo e fazendo cirurgias em Belo Horizonte
Norberto Paes Campos é indiciado por exercício ilegal da medicina e falsificação de documentos

Carro na contramão bate em caçamba e motorista recusa ajuda de vizinhos na Pampulha, em BH
Motorista desrespeita sinalização e provoca acidente em rua de mão única na região da Pampulha

Medo e pressão: UFOP é fechada após ameaça de aluno a professores e colegas
Estudantes da instituição estão sem aulas devido a ameaças feitas por aluno

Vazamento em subestação da Copasa inunda rua e deixa moradores sem água no Barreiro, em BH
Moradores do Barreiro enfrentam falta de água após vazamento que derrubou muro da Copasa

A Hora da Venenosa: Confira a edição desta segunda (31)
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos

Bairro a bairro: obras de expansão do metrô causam alagamentos em casas de Contagem, na Grande BH
Segundo relatos, as recentes chuvas e a falta de drenagem adequada da obra têm resultado em alagamentos frequentes nas casas da região

Três homens são presos suspeitos de matar idosa de 70 anos no Norte de Minas Gerais
Mulher estava desaparecida desde o dia 17 de agosto, quando teria sido atraída para a cidade de Manga por um ex-companheiro

Professora denuncia pais de ex-aluno por ameaças e difamação em Vespasiano, na Grande BH
Ameaças teriam começado há cerca de 10 dias e teriam sido registradas por câmeras de segurança

Temporal deixa rastro de destruição e supera média histórica para o mês de agosto em BH
Defesa Civil vistoriou 22 casas, entregando suprimentos aos afetados; as rajadas de vento chegaram a 67 km/h

Três traficantes de drogas trocam tiros com militares e são presos em Vespasiano, na Grande BH
Durante a operação, três armas foram apreendidas: uma submetralhadora de fabricação caseira, uma pistola calibre 380 e outra 9 mm

Contagem 115 anos: Prefeito fala sobre os projetos futuros e desafios da cidade
Prefeito Ricardo Faria discute desafios de Contagem, incluindo mobilidade urbana e inaugurações.



