Jovem cai em bueiro após briga e é resgatado depois de 12 horas preso em Belo Horizonte
Vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha hematomas por todo o corpo; homem teria sido empurrado no Ribeirão Arrudas e arrastado até o sistema de esgoto
Balanço Geral MG|Do R7
Um jovem de 23 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de passar mais de 12 horas preso dentro de um bueiro no bairro Santo Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Segundo os militares, ele teria sido jogado no Ribeirão Arrudas durante uma briga na noite anterior e acabou arrastado até uma galeria próxima à Câmara Municipal da capital mineira.
O rapaz foi encontrado muito debilitado, com suspeita de fratura no braço esquerdo e sinais de exaustão. Moradores ouviram os gritos de socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros. A operação de retirada foi complexa, por causa do espaço estreito, mas contou com a entrada de dois militares que prestaram os primeiros socorros ainda dentro do bueiro.
Após o resgate, o jovem foi imobilizado e encaminhado pelo Samu a um hospital da capital. A vítima usava tornozeleira eletrônica e não há informações confirmadas sobre o motivo da briga que levou à queda no ribeirão. O caso segue sob investigação.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



