Mãe de mineira presa suspeita de matar filhos diz estar assustada com conclusão do caso
Gisele Oliveira foi presa nesta quarta-feira (06), em Coimbra; extradição da suspeita foi solicitada aos órgãos portugueses
Balanço Geral MG|Do R7
Em entrevista exclusiva à RECORD, a mãe da brasileira presa em Portugal suspeita de matar cinco filhos contou que está assustada com os desdobramentos do caso. As mortes aconteceram em Timóteo, cidade a 196 km de Belo Horizonte, entre 2010 e 2023. Gisele Oliveira foi presa em Coimbra, nesta quarta-feira (06).
Segundo a mãe da suspeita, as mortes aconteceram depois que a mulher ofereceu doses altas de medicamentos às crianças. A senhora contou também que assustou com a atitude da filha, já que os netos eram saudáveis e estavam bem de saúde.
As duas primeiras crianças morreram em 2010. O Kauan, de 10 meses, e o João Vitor, de 2 anos. Em 2019, o crime volta a acontecer, quando outros dois filhos faleceram. A Ana Júlia e o Kaique, os dois com 1 ano. Em 2023, Gisele Oliveira teria matado a quinta vítima, o filho Tiago.
Ainda segundo a mãe de Gisele, a suspeita fazia tratamento com psicólogo e psiquiatra, mas interrompeu o tratamento. Após alegar problemas familiares, Gisele fugiu para Coimbra, onde foi presa.
O governo brasileiro solicitou a extradição para que responda às acusações no país.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas



