Logo R7.com
RecordPlus

Médico é preso após agredir mulher e arrancar parte do nariz dela em Setubinha (MG)

Suspeito teria atraído á vítima até o seu apartamento sob o pretexto de estar passando mal; agressor foi capturado pela Polícia Militar

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Um médico foi preso em Setubinha, na região Nordeste de Minas Gerais, a cerca de 476 km de Belo Horizonte, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-noiva. A mulher, uma engenheira agrônoma, sofreu agressões violentas, incluindo deslocamento do maxilar e parte do nariz arrancada.

Após término do relacionamento, o homem, Matheus Mendes Rego, atraiu a vítima para seu apartamento sob pretexto de estar passando mal. No local, ele a agrediu e ameaçou com uma faca, posteriormente a levando até uma área de mata. A vítima conseguiu escapar e pediu socorro em uma casa nas proximidades.

O agressor foi capturado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após tentar furtar medicamentos de uma unidade de saúde.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.