Logo R7.com
RecordPlus

‘Minha orelha ficou pendurada, quase saiu’, diz idoso atacado durante assalto em BH

Para impedir o roubo, o idoso entrou em luta corporal com o criminoso; suspeito fugiu após o crime

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Márcio Guimarães Pereira, de 65 anos, relata os momentos de terror vivenciados por ele e pela esposa, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. O idoso teve parte da orelha mordida e arrancada durante uma tentativa de assalto, na madrugada de quarta-feira (24).

A vítima contou que ouviu um barulho durante a madrugada. Quando desceu até a garagem, encontrou o suspeito dentro do veículo da família. “Notei que tinha algo errado, quando vi, ele estava sentado dentro do carro, não sei se ele não soube ligar ou se estava drogado”, diz Márcio.

Para impedir o roubo, o idoso entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a briga, o assaltante mordeu sua orelha, arrancando parte dela. “Minha orelha ficou pendurada, quase saiu completamente, começou a sangrar muito”, relata.

Rogéria, esposa de Márcio, também se machucou ao tentar deter o criminoso. “Fomos para o hospital, ele estava dirigindo, e eu fui segurando a orelha dele, que estava pendurada”, conta a mulher.

O idoso passou por cirurgia plástica no Hospital de Pronto Socorro João 23. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Família fala sobre a insegurança da região.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.