Logo R7.com
RecordPlus

Motorista perde o controle e derruba radar em frente à UFMG, em BH

Faixa da Avenida Antônio Carlos precisou ser interditada durante a remoção dos veículos e do radar danificado

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Um motorista perdeu o controle da direção e derrubou um radar na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Antônio Carlos, em frente à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Após o impacto, o carro atravessou a pista e parou na contramão. Um segundo veículo, que seguia no mesmo sentido, também se envolveu no acidente.

De acordo com testemunhas, o condutor teria passado mal ao volante antes da batida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Uma faixa da Avenida Antônio Carlos precisou ser interditada durante a remoção dos veículos e do radar danificado, realizada com o auxílio de um caminhão-guincho. O acidente provocou lentidão e complicou o trânsito na região durante a manhã.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.