Mulher é encontrada morta em ferro-velho após sair para cobrar dívida de R$ 40 mil em MG
Adenilza Teodora de Oliveira, de 45 anos, desapareceu após cobrar um casal que lhe devia dinheiro; corpo foi encontrado dias depois sob entulho e pneus
Balanço Geral MG|Do R7
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de Adenilza Teodora de Oliveira, de 45 anos, encontrada sem vida em um ferro-velho no bairro Jardim das Rosas, em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a família, ela havia saído de casa para cobrar uma dívida de R$ 40 mil de um casal conhecido.
A mulher desapareceu na última terça-feira(07) e o corpo foi localizado três dias depois, após o dono do terreno encontrar um amontoado de entulho e pneus enquanto procurava um boi desaparecido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte.
Durante o período em que esteve desaparecida, mensagens enviadas de um número desconhecido tentaram se passar pela vítima. A família afirma que a última localização do celular da vítima apontava justamente para o endereço onde mora o casal de devedores. Além disso, o notebook e o telefone da vítima desapareceram. No computador, havia planilhas com registros de quem devia dinheiro a ela.
De acordo com familiares, o laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) indicou forte pancada na parte de trás da cabeça como provável causa da morte. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Ibirité, que aguarda o resultado dos laudos periciais e analisa as informações repassadas pela família. Até o momento, ninguém foi preso.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



