Logo R7.com
RecordPlus

‘Não consigo entender o que passou na cabeça dele’, diz irmã de homem preso por matar o pai em BH

Corpo do idoso, de 66 anos, será enterrado na tarde desta sexta-feira (10); irmã contesta a versão de que o suspeito é esquizofrênico

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

O corpo do idoso, de 66 anos, morto pelo filho com golpes de faca será enterrado, na tarde desta sexta-feira (10), em Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Tupi, na região Norte da capital mineira, durante uma discussão.

A filha da vítima, Camila Rosa, contou que o irmão sempre foi tratado com carinho pela família.

“Ele sempre teve muito amor e muito respeito da minha família. Mesmo ele sendo filho de uma traição, minha mãe sempre deu amor e carinho. A gente acreditava que seria uma pessoa direita, a gente amava ele”, declarou.

Os vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem uma discussão intensa. Quando os militares chegaram ao local, encontraram Gentil Marcel de Souza com ferimentos causados por uma faca.

O autor do crime, Daniel Marcel de Souza, de 18 anos, confessou o crime ao atender o telefone da vítima, afirmando ter matado o pai. Ao receber os policiais, Daniel estava nu e apresentava sinais de choque.

“Ele matou meu pai, pegou a roupa dele e colocou na máquina da minha casa pra lavar. Não existe isso. Não consigo entender o que passou pela cabeça dele”, descreveu Camila.

Uma vizinha revelou que ele não morava com o pai, mas frequentava a casa recentemente. Os moradores contam também que Daniel fazia uso de drogas e que a mãe dele teria dito que ele era diagnosticado com esquizofrenia, mas a polícia não confirmou a informação.

Camila contestou a versão de que o irmão é esquizofrênico. “Essa história de que ele é esquizofrênico, eu quero que me provem. Ele não é esquizofrênico, ele é um viciado, drogado. Ele foi matar meu pai por causa de dinheiro de droga. Meu pai estava em casa sozinho, à noite”, explicou.

O jovem, que completou 18 anos em fevereiro, já havia tido passagens pela polícia. As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.