Polícia prende suspeito de matar ex-companheira e jogar corpo dela em barranco na Grande BH
Vítima, de 29 anos, foi atingida com tiros quando voltava do trabalho; caso é investigado pela Polícia Civil
Balanço Geral MG|Do R7
A polícia prendeu, nesta quinta-feira (31), o homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros em Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu nesta quarta-feira (30) e a vítima foi encontrada jogada em um barranco.
Alessandra de Jesus Araújo, de 29 anos, foi morta na rua das Bandeiras, enquanto ela retornava do trabalho. Testemunhas relataram que dois homens em uma moto dispararam contra a mulher antes de jogar o corpo dela no barranco.
O suspeito estava preso e passou para o regime semiaberto recentemente. A vítima e o ex-marido, que tem 44 anos e passagens por homicídio e ameaça, não se viam há cerca de 4 anos, desde a prisão dele.
Parentes da mulher afirmaram que, após ser solto, ele ameaçava Alessandra de morte. A polícia investiga o caso e busca pelo suspeito. Alessandra deixa um filho de 9 anos.
A Polícia Civil ainda investiga se o homem preso é o autor dos tiros ou se ele contratou uma pessoa para executar a vítima. A mãe, o padrasto e uma amiga prestaram depoimento na delegacia de Vespasiano na tarde desta quinta-feira. O corpo dela está no IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte aguardando liberação pela família.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas



