Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de matar a ex volta para presídio após novo pedido de prisão em Minas Gerais

Justiça expediu novo pedido de prisão preventiva de Sebastião Henrique da Silva pelo assassinato sua esposa

Balanço Geral MG|Do R7

O homem suspeito de matar a mulher em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso novamente na manhã desta terça-feira (15), após a Justiça acatar um novo pedido de prisão preventiva.

Sebastião Henrique da Silva foi contido por militares porque estava a caminho do enterro da vítima. Quando a família descobriu, os policiais tiveram que sair às pressas para evitar que o homem fosse agredido.

No dia do crime, o homem não fugiu, confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi solto porque colaborou com as investigações. A decisão foi tomada menos de 24 horas após a soltura e foi motivada pela repercussão do caso.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sebastião retornou à penitenciária Dutra Ladeira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.