Logo R7.com
RecordPlus

Vazamento há seis meses deixa rua esburacada e moradores indignados em Belo Horizonte

Motociclista já caiu e comerciantes reclamam de prejuízos; Copasa alega mina natural

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Moradores do bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, estão revoltados com a situação da rua Maria Rosa da Silva, que há seis meses sofre com um vazamento de água. O problema abriu diversos buracos no asfalto, dificultando o trânsito e colocando em risco motoristas e pedestres.

Um motociclista já caiu em um dos buracos, e clientes de um restaurante chegaram a ser atingidos pela água suja que escorre na via.

A Copasa informou que uma equipe esteve no local nesta segunda-feira (1º) e constatou que o vazamento vem de uma mina natural no terreno, sem relação com a rede da companhia. A Prefeitura de Belo Horizonte também foi procurada e ainda não se posicionou sobre a recuperação da via.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.