Logo R7.com
RecordPlus

Bandido ateia fogo em carro de universitário na região centro-sul de BH

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito colocando fogo no veículo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Carro estava estacionado em frente ao prédio onde o jovem mora
Carro estava estacionado em frente ao prédio onde o jovem mora

Um universitário teve o carro incendiado na porta do prédio onde mora no bairro Santo Antônio, na região centro-sul de Belo Horizonte. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas em imóveis vizinhos.

De acordo com as imagens, um homem atravessa a rua Cabo verde e, em seguida, para em frente ao carro da vítima. Ele carregava um saco plástico preto e aparece jogando algo sobre o automóvel estacionado. Na sequência, o suspeito ateia fogo ao veículo e foge correndo.


O caso aconteceu por volta de 23h e os moradores do prédio, inclusive a vítima, foram informados por motoristas que passaram pela região buzinando e também por um pedestre que tocou em todos os apartamentos.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Inicialmente, Bernardo Brito Martins pensou que o veículo tivesse pegado fogo em decorrência de algum problema mecânico. No entanto, ao ter acesso às imagens do circuito de segurança, ele constatou que se tratava de um crime.


— Como foi em cima da bateria, eu pensei que pudesse ter sido um curto-circuito ou alguma coisa assim. Mas, como já tinha um tempo que eu tinha estacionado, a gente ficou inseguro de afirmar qualquer coisa.

Após a confirmação do incêndio criminoso, Martins foi até uma delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, mas não consegue entender o motivo.


— Sou super tranquilo, só tenho amigos e isso para mim foi feito por um ser que eu não sei nem dizer o que se passa em sua cabeça. 

Ainda segundo Martins, durante o combate ao fogo, moradores da região teriam dito que esta não foi a primeira vez que um carro era incendiado no bairro. Outro veículo teria sido queimado há poucos dias em outra rua. Já a PM (Polícia Militar) informou que desconhece o fato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.