Logo R7.com
RecordPlus
‌

Bandidos atiram, erram alvo e acabam baleando duas crianças em BH

Menores saíam de uma mercearia acompanhados pela mãe, que não se feriu

Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Crianças foram atingidas no quadril e levadas para o hospital
Crianças foram atingidas no quadril e levadas para o hospital

Duas crianças, de dois e três anos de idade, foram baleadas na noite da última segunda-feira (13), no bairro Lagoa, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Elas estavam saindo de uma mercearia acompanhadas da mãe quando dois suspeitos passaram em uma moto e fizeram vários disparos.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam como alvo outra pessoa, que estaria próxima às vítimas, mas acabaram acertando os irmãos.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

As crianças foram atingidas na região do quadril e não correm risco de morrer. Elas foram socorridas por parentes e levadas para o Hospital Risoleta Neves. A mãe não sofreu ferimentos. A Polícia Civil vai investigar agora quem era o alvo dos bandidos e qual a motivação do crime.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.