Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Santa Luzia (MG)

Testemunha que passava pelo local informou à PM que seriam quatro suspeitos

Minas Gerais|Do R7

Explosão destruiu vidraças e móveis da agência bancária
Explosão destruiu vidraças e móveis da agência bancária

Um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodido na madrugada desta quinta-feira (23) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Segundo a PM (Polícia Militar), a explosão aconteceu por volta de 3h e, pouco depois, as viaturas da 71ª Companhia já estavam no local já que a unidade fica no mesmo bairro da agência bancária. Entretanto, os suspeitos já haviam deixado o local e, segundo uma testemunha, eles seriam quatro e fugiram pela contramão da avenida Brasília em um carro de cor escura.

Imediatamente, os militares iniciaram rastreamento pela região, mas até às 8h desta quinta ainda não haviam localizado os suspeitos.

Leia mais notícias no R7 MG


Ainda conforme a PM, militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados para verificar a existência de outros explosivos no local, mas nada foi localizado. Além disso, peritos da Polícia Federal também estiveram no local já que se trata de um banco federal, mas o valor que teria sido roubado ainda não foi informado.

No local, há câmeras de segurança, mas nenhuma imagem ainda foi fornecida à polícia. A expectativa é que o circuito tenha registrado a ação dos bandidos e auxilie a PF no trabalho de identificação dos suspeitos e investigação do caso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.