Bandidos levam R$ 2.500 de depósito de gás em BH
Esta é a 3ª vez que o local, que fica na região da Pampulha, é assaltado em um ano
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um depósito de gás foi roubado pela 3ª vez neste ano no bairro Itatiaia, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A secretária chegava para trabalhar quando encontrou o escritório revirado. Os suspeitos levaram R$ 2.500 do caixa e deixaram marcas de pés e mãos pela sala. Eles ainda cortaram o fio do alarme para não levantar suspeitas.
Nos outros crimes registrados no estabelecimento, os bandidos foram mais violentos: em um deles, a funcionária teve uma arma apontada para a cabeça. Já na outra ocorrência, o criminoso rendeu a atendente com uma faca na porta do comércio. Elas alegam que estão com medo de ir para o trabalho.
— Eu trabalho aqui insegura, com medo. Tô aqui porque preciso mesmo.
Até o momento, ninguém foi preso. O comerciante chegou a instalar câmeras de segurança para inibir a ação dos bandidos, mas os equipamentos ainda não estão funcionando. Ele pede fortalecimento do policiamento na área.
— Manter um pessoal mais ostensivo aqui na região à noite e fazer rondas, ajudar nossa região, porque tá precisando.