Bandidos roubam carro, arma e celular de sargento da PM
Vítima estacionava o veículo no bairro Floramar, região norte de Belo Horizonte
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Um sargento reformado da Polícia Militar foi assaltado na noite da última segunda-feira (8), no bairro Floramar, região norte de Belo Horizonte. A vítima estacionava seu veículo, uma pick-up Fiat Strada, na rua Joaquim Clemente, quando foi abordada por dois bandidos.
De acordo com o relato do militar, os suspeitos estavam armados e ordenaram que ele descesse do carro. Eles revistaram o homem e pegaram o celular dele. Em seguida, entraram no automóvel e fugiram. Dentro do veículo, estava ainda a pistola do militar, uma arma calibre 380.
Foi feito rastreamento na região, mas, até o momento, ninguém foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia especializada de furtos e roubos de veículos.
Uma adolescente foi apreendida depois de roubar o carro de um militar e manter duas pessoas reféns no dia 13 de novembro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte















