Logo R7.com
RecordPlus

Batida entre dois carros deixa um morto e quatro feridos em Sete Lagoas (MG)

Acidente ocorreu na madrugada do último domingo (22)

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em uma batida envolvendo dois veículos no último domingo (22), em Sete Lagoas, na região central do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na MG-238, perto do km 32, por volta de 4h.

A batida envolveu um Fiat Uno e um GM Celta. O motorista do segundo automóvel, identificado como Helder Luís Alves, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares.


Leia mais notícias no R7 MG

O condutor do outro veículo saiu ileso. Já quatro passageiros, sendo dois de cada carro, ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para unidades de saúde da região. Entre as vítimas, está uma jovem de 19 anos, um rapaz de 22 e dois adolescentes de 17.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.