Logo R7.com
RecordPlus

Batida frontal entre carreta e carro mata motorista na BR-251

Condutor do caminhão fugiu do local; outras três pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20)

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Polícia ainda investiga causa do acidente
Polícia ainda investiga causa do acidente

Um homem de 49 anos morreu após o carro em que ele estava se chocar contra uma carreta no KM 287, da BR-251, na zona rural de Salinas, no norte de Minas Gerais. O condutor do caminhão fugiu após acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).

Três passageiros que também estavam no veículo de passeio ficaram com feridos. Eles foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) com politraumatismos, sangramento e escoriações. O carro ficou destruído.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que morreu ficou preso entre as ferragens. O corpo passou por perícia e foi levado para uma funerária.

Outras duas pessoas que estavam na carreta não tiveram lesões. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Salinas. A polícia ainda investiga as causas do acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.