Batidas deixam três mortos e seis feridos em BH e Contagem
Idosa morreu no Anchieta; batidas também fizeram vítimas no Cachoeirinha e na João César
Minas Gerais|Do R7

Duas mulheres e um jovem morreram em três acidentes na madrugada deste domingo (21) em Belo Horizonte e Contagem, na Grande BH. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.
Por volta de 9h30, uma idosa de 72 anos que dirigia um Ford Fiesta bateu em uma árvore na rua Vitório Marçola, no bairro Anchieta, na região centro-sul de BH. H.M.L.C. morreu na hora com o impacto da batida. Militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo das ferragens e acionaram a perícia.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Na avenida Antônio Carlos, uma mulher de 60 anos que estava na garupa de uma moto morreu depois de uma batida em um jipe por volta das 3h. L.H.S.S. foi lançada da moto depois do condutor trocar de faixa e bater no veículo. O motorista do jipe afirmou que estava na faixa da esquerda e foi surpreendido pela manobra brusca. O motociclista, de 49 anos, foi socorrido para o Hospital João 23.
Região metropolitana
Em Contagem, o passageiro de um Siena, de 20 anos, morreu em uma batida na avenida João César de Oliveira. O motorista afirmou que foi fechado no cruzmento com avenida Castelo Branco, rodou e bateu em um poste. Havia seis pessoas no carro - as outras cinco tiveram ferimentos.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia de plantão da cidade. O motorista do veículo que teria provocado o acidente não foi encontrado.















