Logo R7.com
RecordPlus
‌

Bêbado é assassinado depois de ameaçar bebê e ser contido por enteado por falta de crack em Matozinhos

Vítima foi morta com cinco tiros

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem de 29 anos foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Carlos Eduardo Pereira da Silva foi baleado na rua Coronel Custódio de Alvarenga, no centro da cidade.

A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu antes da chegada do socorro.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com os militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Carlos Eduardo foi identificado por conhecidos da companheira dele.

‌

Na casa da mulher da vítima, os policiais foram informados por ela que, antes de ser baleado, Carlos chegou no imóvel com claros sinais de embriaguez e também com aparência de quem estava drogado. Muito exaltado e nervoso, o homem teria pedido dinheiro para comprar crack e, como não ganhou a quantia, começou a gritar. Com o barulho, o filho de apenas um mês da companheira da vítima começou a chorar e, irritado com o choro, Carlos colocou a criança dentro de uma jaqueta e tentou levar o bebê. No entanto, outro dos quatro dos filhos da mulher defendeu o irmão e partiu para cima de Carlos. Em seguida, o homem reagiu, sacudiu o adolescente, quebrou vários objetos do imóvel e saiu da residência correndo. Depois de passar 20 minutos, os familiares escutaram os barulhos dos tiros e receberam a notícia da morte de Carlos.

O autor do crime ainda não foi identificado ou preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

‌

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Outros homicídios

Da noite dessa terça-feira (23) até a manhã desta quarta (24), nove pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana e os autores de todos os crimes ainda não foram presos.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.