Bebê de nove meses é encontrado morto em creche em BH
Funcionários chamaram o Samu, mas quando a ambulância chegou o menino já estava sem vida
Minas Gerais|Do R7

Uma criança de nove meses foi encontrada morta na tade desta terça-feira (5) na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o menino estava em uma casa na rua Cracóvia, no bairro Jardim Europa, onde funcionava uma creche clandestina. Uma das funcionárias percebeu que o bebê não estava respirando e pediu socorro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta. João Lucas Batista teria passado mal enquanto estava no carrinho.
A creche, que funcionava há quatro anos e com duas funcionárias, não tinha alvará para funcionamento e foi fechada.
A proprietária do estabelecimento foi socorrida em estado de choque e levada para o hospital. Ela deve prestar esclarecimentos nos próximos dias. O corpo do bebê foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).















