Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê morre com sinais de estupro em Várzea da Palma (MG)

Mãe da menina de 10 meses, o padrasto e um tio foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia, mas negaram o crime

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Menina morreu após ser levada para hospital
Menina morreu após ser levada para hospital Menina morreu após ser levada para hospital

Um bebê de 10 meses morreu com sinais de estupro, nesta sexta-feira (1º), em Várzea da Palma, a 307 km de Belo Horizonte.

Ainda com vida, a menina chegou a ser levada pela mãe ao Hospital Municipal do município, mas ela não resistiu.

Após o atendimento médico, os funcionários da unidade de saúde acionaram a polícia por suspeitar dos sintomas da criança. A equipe relatou aos militares que o bebê estava sujo e tinha sangramento na região anal.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa do óbito. A mãe, o namorado da mulher e o irmão dela foram levados para delegacia de Pirapora, cidade vizinha, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. Eles negaram o crime. A mãe ainda relatou que a filha tinha problemas cardíacos.

Publicidade

“A PCMG aguarda o laudo de necrópsia da vítima para determinar se houve abuso e a causa da morte, uma vez que restou apurado que a vítima apresentava histórico de cirurgia cardíaca recente e uso de medicamentos que podem ou não provocar os sintomas apresentados quando da entrada no hospital”, destacou a Polícia Civil em nota.

As investigações vão ficar a cargo da delegacia de Várzea da Palma, onde ocorreu a morte. Os laudos devem ficar prontos em até 30 dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.