Minas Gerais Bebê morre com sinais de estupro em Várzea da Palma (MG)

Bebê morre com sinais de estupro em Várzea da Palma (MG)

Mãe da menina de 10 meses, o padrasto e um tio foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia, mas negaram o crime

Menina morreu após ser levada para hospital

Menina morreu após ser levada para hospital

Reprodução / Google Street View

Um bebê de 10 meses morreu com sinais de estupro, nesta sexta-feira (1º), em Várzea da Palma, a 307 km de Belo Horizonte.

Ainda com vida, a menina chegou a ser levada pela mãe ao Hospital Municipal do município, mas ela não resistiu.

Após o atendimento médico, os funcionários da unidade de saúde acionaram a polícia por suspeitar dos sintomas da criança. A equipe relatou aos militares que o bebê estava sujo e tinha sangramento na região anal.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa do óbito. A mãe, o namorado da mulher e o irmão dela foram levados para delegacia de Pirapora, cidade vizinha, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. Eles negaram o crime. A mãe ainda relatou que a filha tinha problemas cardíacos.

“A PCMG aguarda o laudo de necrópsia da vítima para determinar se houve abuso e a causa da morte, uma vez que restou apurado que a vítima apresentava histórico de cirurgia cardíaca recente e uso de medicamentos que podem ou não provocar os sintomas apresentados quando da entrada no hospital”, destacou a Polícia Civil em nota.

As investigações vão ficar a cargo da delegacia de Várzea da Palma, onde ocorreu a morte. Os laudos devem ficar prontos em até 30 dias.

Últimas