Bebê morre e três pessoas da mesma família ficam feridas após acidente de carro em MG
Condutor perdeu o controle do veículo, não conseguiu fazer a curva, caiu do viaduto e parou próximo aos trilhos do trem
Minas Gerais|Lucas Eugênio, da RECORD MINAS
Um bebê morreu e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas depois que o carro em que eles estavam capotou em Araguari, a 671 km de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (05).
No veículo estavam dois adultos e duas crianças, de quatro anos e seis meses. O carro caiu em um barranco de aproximadamente 20 metros e parou perto dos trilhos de uma linha férrea.
A criança foi resgatada bem machucada. Ela foi imobilizada e transportada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico no Hospital de Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia).
Militares do Corpo de Bombeiros retiraram o casal de dentro do carro em segurança. O motorista, de 27 anos, não apresentava lesões aparentes e a passageira, de 35 anos, estava com suspeita de uma lesão na coluna.
O carro estava em um local de difícil acesso. Para o resgate, os militares utilizaram uma maca própria para içamento e arrasto, além de um sistema de cordas e polias. Ela foi levada pelo SAMU para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Araguari.
Segundo relato do condutor aos militares, ele perdeu o controle do veículo, não conseguiu fazer a curva, caiu do viaduto e parou próximo aos trilhos do trem.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo do bebê em óbito foi levado por uma funerária.