Logo R7.com
RecordPlus

Belo Horizonte vai ter feriado de chuva com raios e vento forte

Alerta da Defesa Civil é válido até as 8h da quinta-feira (30)

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News
Raios e rajadas de vento de até 40km/h podem acompanhar chuva
Raios e rajadas de vento de até 40km/h podem acompanhar chuva

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de BH alerta a população para a possibilidade de chuvas fortes, acompanhadas de raios e rajadas de vento, nesta quarta-feira (29) na capital.

A véspera do feriado de Corpus Christi poderá ficar comprometida pelas condições do tempo. De acordo com informações da Defesa, os ventos poderão chegar a 40km/h e a chuva será entre moderada e forte.


Confira o que abre e fecha em Belo Horizonte durante o feriado de Corpus Christi

A previsão é válida até as 8h da quinta-feira (30). A Defesa Civil orienta que, até esse prazo, os cidadãos evitem as áreas de alagamento, como as regiões próximas a córregos e rios.


Alerta no Campus UFMG Pampulha

A reitoria da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) emitiu nesta quarta-feira (29) um comunicado alertando sobre os riscos de alagamento no campus Pampulha. Segundo o alerta, chuvas de forte intensidade estão previstas para esta quarta-feira e áreas do campus podem inundar.

O comunicado orienta estudantes, funcionários e professores a não estacionarem veículos na avenida Mendes Pimentel, que é a principal do campus e a que possui maior risco de alagamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.