Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH registra temperatura mais baixa do ano neste domingo (2)

Termômetros marcaram 12,4º C no bairro Belvedere, na região centro-sul da capital; marca também foi registrada em 15 de abril

Minas Gerais|Do R7

Capital mineira amanheceu com temperaturas abaixo da média dos últimos dias
Capital mineira amanheceu com temperaturas abaixo da média dos últimos dias Capital mineira amanheceu com temperaturas abaixo da média dos últimos dias

O frio voltou a obrigar os moradores de Belo Horizonte a retirarem os agasalhos do armário, na manhã deste domingo (2). A temperatura na capital chegou a bater os 12,4º C, no bairro Belvedere, na região centro-sul, da cidade. A mesma temperatura também foi registrada no último dia 15 de abril. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a capital deve registrar uma máxima neste domingo de 27 º C. Esta variação, deve permanecer até a próxima terça-feira (4). A partir de quarta-feira (5), a temperatura deve subir um pouco, com médias entre 13º C e 28º C.

O município de Monte Verde, a 480 km de BH, registrou a temperatura mais fria de Minas Gerais, com os termômetros marcando 4,6º C. No decorrer da semana, todo o Estado também vai passar por uma sensível alta nas temperaturas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.