BH tem chuva forte e moradores ficam sem energia elétrica
Temporal começou no início da noite desta segunda-feira (31) em diferentes regiões
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Belo Horizonte registrou chuvas consideradas extremamente fortes, segundo a Defesa Civil municipal, na noite desta segunda-feira (31).
Segundo a Camig (Companhia Energética de Minas Gerais), moradores ficaram sem energia elétrica nos bairros Castelo, na região da Pampulha, no Adelaide e Caiçaras, na região Noroeste e em áreas na regional Barreiro.
De acordo com a Defesa Civil, as pancadas mais fortes foram registradas nas regiões Centro-Sul, Noroeste e Venda Nova. A região da Pampulha teve precipitação considerada forte, enquanto as regiões Nordeste, Oeste e Barreiro registraram chuva moderada.
A Cemig não soube informar o motivo da interrupção no serviço de energia, mas afirmou que trabalha para regularizar o fornecimento durante a noite. No Castelo, moradores ouviram o barulho de uma explosão durante o temporal. Segundo a empresa, problemas também foram registrados em Ribeirão das Neves e em Esmeraldas, na região metropolitana.














