Bicicletas de aplicativo de aluguel são jogadas no Rio Arrudas, em BH
Bikes foram depredadas e jogadas no ribeirão; imagens foram registradas por um ciclista que passava pelo local
Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7 com RecordTV Minas

Bicicletas da companhia Yellow foram jogadas dentro do Rio Arrudas, próximo à Estação de Metrô Santa Tereza, na região leste de Belo Horizonte. O aplicativo de aluguel das bikes e patinetes elétricos começou a funcionar na capital mineira na última terça-feira (15).
Leia também: BR-381 é liberada após 12 horas de interdição causada por acidente
As imagens foram registradas neste domingo (20) pelo ciclista Ricardo Teixeira, conhecido como MisterBus. No vídeo, ele mostra três bicicletas depredadas jogadas no rio e lamenta o ocorrido. “Aquelas novas bicicletas da Yellow, que chegaram para gente circular por toda cidade, três delas foram jogadas no Rio Arrudas, perto da passarela do Metrô Santa Tereza! Ate quando vamos preservar o que é nosso, galera!”, escreveu em uma rede social.
A empresa inaugurou em Belo Horizonte nos bairros Centro, Savassi, Savassi, Santa Efigênia, Santo Agostinho, Loudes, Funcionários, Carmo, Cruzeiro, Anchieta e Sion com 500 bicicletas. Para utilizar, o usuário deve pagar R$1 a cada 10 minutos e R$3,00 pelo desbloqueio. Através de nota, a Yellow informou que está trabalhando com o Corpo de Bombeiros para recuperar as bikes.















