Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BMW envolvida em morte tem ocorrências ligadas à embriaguez

Mulher de 47 anos foi atropelada pelo carro, na avenida Raja Gabaglia, na região Centro-sul de BH; motorista fugiu sem prestar socorro

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Vítima foi atingida enquanto descia de carro
Vítima foi atingida enquanto descia de carro Vítima foi atingida enquanto descia de carro

A Polícia Civil confirmou que o carro BMW envolvido no acidente que matou uma mulher de 47 anos, neste sábado (11), em Belo Horizonte, está relacionado a outras duas ocorrências de embriaguez ao volante.

O motorista que provocou o atropelamento fugiu do local e ainda não havia sido identificado até o início da tarde desta segunda-feira (13). Dessa forma, a polícia não consegue afirmar se ele é o mesmo ligado aos registros antigos.

O R7 teve acesso às duas ocorrências de direção sob efeito de álcool do carro de luxo. Ambas foram registradas em 2019, mas se referem a motoristas diferentes. A reportagem não conseguiu contato com os envolvidos nos relatos.

Acidente

Publicidade

Jerusa de Alencar Viana foi atingida na noite do último sábado (11) quando saída do seu carro, que estava estacionado em frente ao supermercado. 

Jerusa era representante comercial, mãe de dois adolescentes e estava acompanhada do noivo, João Marcos Bandeira, de 50 anos. Ambos iriam fazer compras quando foram surpreendidos pelo motorista, que atingiu a vítima ainda saindo com a porta aberta de um Jeep Renegade de cor branca.

Publicidade

Segundo a polícia, duas testemunhas que estavam alguns quarteirões abaixo do local do crime, cerca de 1 km de distância, perceberam a BMW em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas, com conversões proibidas. Ambos disseram que também quase foram atropelados pelo veículo.

O corpo de Jerusa de Alencar foi enterrado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (13). A Delegacia Especializada de Acidente de Veículos está responsável pelas investigações do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.