Logo R7.com
RecordPlus

Boi "voa" e fica entalado em telhado de depósito 

Animal pastava em lote vizinho quando despencou sobre casa em Conselheiro Pena

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7, em Belo Horizonte

  • Google News
Vizinhos conseguiram rolar o animal e retirá-lo em segurança, diz PM
Vizinhos conseguiram rolar o animal e retirá-lo em segurança, diz PM

Enquanto pastava em um lote vizinho, um boi despencou no telhado de uma casa em Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, e ficou entalado durante algumas horas nesta terça-feira (5). Ao amanhecer, um vizinho ouviu os gemidos do bovino entalado no telhado do depósito. 

Foi preciso a intervenção de dez pessoas para tirar o bovino em segurança do telhado do depósito que fica nos fundos da propriedade. A "visita" inusitada aconteceu na rua José Maurício Vasconcelos,no bairro do Campo. 


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


O sargento Reginaldo Alves Pereira, da 49ª Companhia, destaca a habilidade do dono casa para retirar o boi praticamente sem ferimentos e sem quebrar mais telhas. 

— Um laçou, outro segurou pelo rabo e rolaram o boi duas vezes, com cuidado, até chegar na lateral. Depois acabaram de descer com as cordas, precisou de umas dez pessoas para segurar. 

O dono do animal não foi descoberto, apesar dos vizinhos desconfiarem de quem seja o proprietário. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.