Minas Gerais Bombeiros atendem 17 ocorrências durante festa atleticana em BH

Bombeiros atendem 17 ocorrências durante festa atleticana em BH

Todos os registros aconteceram no centro da capital mineira, local da comemoração do bicampeonato do Atlético-MG

  • Minas Gerais | Núbia Roberto, da Record TV Minas

Festa aconteceu durante toda a madrugada

Festa aconteceu durante toda a madrugada

Pedro Souza / Atlético

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais atendeu em Belo Horizonte, desde as 18h de quinta-feira (2) até as 6h desta sexta-feira (3), a pelo menos 17 ocorrências relacionadas às comemorações do título do Campeonato Brasileiro de 2021 conquistado pelo Atlético-MG.

Segundo a corporação, todos os registros foram no centro da capital mineira, local onde aconteceu a grande comemoração do bicampeonato. A festa, que teve a participação do cantor Bell Marques, lotou a Praça 7 e aconteceu durante toda a madrugada. 

Entre as ocorrências, os bombeiros atenderam a casos de mal súbito, vítimas de torção de tornozelo, de garrafadas e de pauladas, batidas de veículos e incêndios em árvores, além de fornecerem orientação às pessoas que se sentiram mal durante a festa.

Acidente

Um casal sofreu um acidente, na manhã desta sexta-feira (3), após as comemorações da conquista do bicampeonato do time alvinegro. O motorista perdeu o controle da direção e derrubou um semáforo no bairro Lourdes, na região centro-sul de BH.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito esteve no local, mas o motorista se recusou a passar pelo exame do bafômetro. O condutor reclamava de dores na coluna e sofreu também um corte na cabeça. A passageira não se feriu.

Bicampeão brasileiro

Cinquenta anos após o primeiro título, o Atlético-MG garantiu a taça em uma virada para cima do Bahia, por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (2), em Salvador.

Agora com 81 pontos e já com a taça garantida, o time mineiro fará a festa com o seu torcedor no próximo domingo (5), quando enfrentará, no Mineirão, o Red Bull Bragantino.

Últimas