Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo campeão: torcedores lotam ruas de BH para celebrar título

Clube mineiro convocou a torcida para show do cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, na praça Sete, no centro de BH

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Torcida lotou a praça Sete, no coração de BH
Torcida lotou a praça Sete, no coração de BH Torcida lotou a praça Sete, no coração de BH

Eufóricos com a conquista do bicampeonato no Brasileirão, após 50 anos de jejum no torneio, atleticanos lotaram ruas e avenidas de diferentes regiões de Belo Horizonte, para celebrar a vitória, na noite desta quinta-feira (2).

Parte do público acompanhou a partida que garantiu a taça em frente à sede do clube, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte.

Ao fim do jogo contra o Bahia, disputado em Salvador e vencido por 3 a 2, os torcedores foram ao delírio, transformando a avenida Olegário Maciel em um "mar de gente" preto e branco. A equipe da Record TV Minas acompanhou a reação dos torcedores ao terem o título confirmado.Veja abaixo:

A festa deve se estender pela madrugada. Após o apito final, o clube convocou sua torcida, popularmente conhecida como "massa", para acompanhar a festa do bicampeonato em um show com o cantor de axé Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana. A concentração foi marcada para a praça Sete, na região central da capital mineira.

A expectativa é que um voo fretado pelo time alvinegro traga a equipe de Salvador para Belo Horizonte no início da madrugada desta sexta-feira (3). O grupo deve seguir em carreata entre a região da Pampulha e o hipercentro da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.