Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai da criança tinha 21 anos e foi encontrado morto com uma corda no pescoço próximo ao curso d'água, em Silvianópolis (MG)

Minas Gerais|Leonardo Gimenez*, da Record TV Minas, com Célio Ribeiro*, do R7

Sapato da criança foi encontrado na beira do rio
Sapato da criança foi encontrado na beira do rio Sapato da criança foi encontrado na beira do rio

O Corpo de Bombeiros tenta localizar um bebê de 1 ano e 9 meses que teria sido jogado no rio Sapucaí, em Silvianópolis, a 425 km de Belo Horizonte.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, os pais da criança estariam se divorciando. O relato aponta que Wallace Prado, de 21 anos, pegou a criança na casa da mãe na última terça-feira (23), em Turvolândia, e disse que a levaria para visitar a avó, em Silvianópolis. No dia seguinte, a mãe da criança tentou ligar para o homem e, como não foi atendida, fez um boletim de ocorrência.

Horas depois, os bombeiros foram chamados por populares que teriam encontrado um sapato de bebê na beira do rio. Poucos metros depois, o corpo de Wallace foi achado com uma corda em volta do pescoço. Ao lado estava o carro do homem e um outro sapato de bebê.

Veja: Mãe é presa suspeita de tentar sufocar bebê de três meses

Publicidade

A operação de resgate teve início na tarde de quarta-feira (24). Os agentes fizeram mergulhos com o auxílio de barcos e roupas de mergulho até o fim da tarde de quarta. As buscas foram reiniciadas nesta quinta-feira (25), mas, até o momento, a criança não foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar, o homem encontrado morto já havia sido detido anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo dele foi periciado e liberado para o enterro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.