Bombeiros encontram corpo de corretor levado por enxurrada
Homem de 37 anos foi arrastado pela água, dentro de um carro, durante um temporal que atingiu a cidade de Ibirité (MG), nesta sexta-feira (13)
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Foi encontrado, na tarde deste sábado (14), o corpo do corretor de imóveis de 37 anos levado pela enxurrada durante um temporal em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Gislei Andrade de Oliveira estava em um carro que foi arrastado pela força da água, nesta sexta-feira (13). De acordo com a família, antes de ser levado, o corretor conseguiu subir no teto do veículo e fez uma chamada de vídeo com a mulher.
Oliveira acabou caíndo do carro e não foi mais visto. O veículo dele foi encontrado ainda durante esta madrugada. Segundo as equipes de resgate, a tempestade arrastou outros veículos na cidade e arrancou o asfaltamento de uma rua.
De acordo com o Instituto Somar Meteorologia, a chuva no município foi de intensidade forte, acompanhada por rajadas de vento que passaram de 50 km/h.















