Minas Gerais Briga entre dois caminhoneiros fecha trânsito na BR-381 em MG

Briga entre dois caminhoneiros fecha trânsito na BR-381 em MG

Motoristas pararam as carretas uma ao lado da outra e desceram dos veículos durante a discussão, na cidade de Periquito (MG); vídeo mostra a confusão

  • Minas Gerais | Mayara Folco, da Record TV Minas

Caminhoneiros estariam armados com uma faca

Caminhoneiros estariam armados com uma faca

Reprodução/RecordTVMinas

Uma briga entre dois caminhoneiros fechou o trânsito na BR-381, na cidade de Periquito, a 285 km de Belo Horizonte, neste domingo (1º).

Um vídeo gravado por um motorista que passava pelo local registrou todo a cena. Nas imagens é possível ver duas carretas paradas uma ao lado da outra. Os motoristas descem e começam a discutir.

O vídeo mostra que os envolvidos parecem estar armados com uma faca. Outros condutores que trafegavam pela via não conseguiam passar.

As imagens ainda mostram que alguns veículos conseguem sair do bloqueio pelo acostamento da via, que ficou travada nos dois sentidos. Pouco tempo depois um outro caminhoneiro para o caminhão ao lado das outras duas carretas e fecha completamente a via. 

No vídeo é possível ver que o terceiro motorista tenta conversar com a dupla envolvida na briga, mas sem sucesso. Os homens tentavam se golpear a todo momento. Minutos depois os envolvidos vão embora.

Por causa da discussão, um longo congestionamento se formou na rodovia. O motivo da briga não foi informado. Procurada, a PM (Polícia Militar) de Periquito informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Últimas