Briga entre militar e policial civil acaba com dois detidos em BH
A confusão ocorreu dentro de uma casa noturna na região oeste da capital mineira
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Dois policiais militares foram detidos na madrugada desta segunda-feira (9) depois de uma briga em uma casa noturna de Belo Horizonte. A confusão começou depois que um deles se desentendeu com um policial civil.
Segundo a delegada Fernanda Resende, um soldado do 22º Batalhão da Polícia Militar e um investigador da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio se desentenderam depois de um esbarrão. De acordo com testemunhas, o PM sacou uma arma e agrediu o oficial com um coronhada na cabeça. Em seguida, tentou matá-lo, porém o revólver não disparou pois estava travado.
Ainda de conforme a delegada, um tenente da PM que também estava na boate tentou intervir na briga mas foi ameaçado pelo soldado. Ele se retirou do local e acionou os militares.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia. No local, um militar do 18º Batalhão que acompanhava o soldado e foi como testemunha do caso desacatou os policiais e, por isso, foi atuado. Ele pagou fiança e foi liberado. O PM do 22º Batalhão foi atuado por homicido tentado e foi encaminhado para a carceragem.
Em nota à imprensa a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que se trata de um fato isolado e que não não compromete o trabalho integrado das forças de segurança pública do Estado.















