Brumadinho (MG): homem armado invade casa e provoca mortes
Polícia diz que uma das vítimas é a ex-esposa do suspeito e a outra é a mãe dela; outras três pessoas também foram baleadas
Minas Gerais|Bruno Menezes e Gisele Ramos, da Record TV Minas
Um homem armado invadiu uma casa e disparou contra cinco pessoas da mesma família, no fim da tarde desta terça-feira (12), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Duas mulheres morreram.
Segundo a PM (Polícia Militar), uma das vítimas é Nisimara Pereira de Araújo, ex-esposa do suspeito do crime. A outra é Adacilda Pereira de Araújo, mãe de Nisimara.
De acordo com a PM, as cinco vítimas chegaram a ser levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Brumadinho. O pai de Lisimara teve ferimentos menos graves e vai ser transferidos para um hospital particular de Betim, também na Grande BH. As duas irmãs de Lisimara estão em estado grave no Hospital Regional de Betim.
O boletim de ocorrência aponta que o autor dos disparos fugiu a pé após o crime. A Polícia Militar faz um cerco na região para tentar prendê-lo. Testemunhas relataram à polícia que Lisimara Pereira de Araújo vinha sendo ameaçada por Hervane Carlos de Jesus, de 35 anos, que não estaria aceitando o fim do relacionamento.
A Polícia Militar informou que não localizou boletins de ocorrência relacionados às supostas ameaças. Testemunhas relataram aos militares que a família não acreditou na intenção do homem.