Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brumadinho (MG): homem armado invade casa e provoca mortes

Polícia diz que uma das vítimas é a ex-esposa do suspeito e a outra é a mãe dela; outras três pessoas também foram baleadas

Minas Gerais|Bruno Menezes e Gisele Ramos, da Record TV Minas

Família foi atingida por disparos de fogo
Família foi atingida por disparos de fogo Família foi atingida por disparos de fogo

Um homem armado invadiu uma casa e disparou contra cinco pessoas da mesma família, no fim da tarde desta terça-feira (12), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Duas mulheres morreram.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma das vítimas é Nisimara Pereira de Araújo, ex-esposa do suspeito do crime. A outra é Adacilda Pereira de Araújo, mãe de Nisimara.

De acordo com a PM, as cinco vítimas chegaram a ser levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Brumadinho. O pai de Lisimara teve ferimentos menos graves e vai ser transferidos para um hospital particular de Betim, também na Grande BH. As duas irmãs de Lisimara estão em estado grave no Hospital Regional de Betim.

Ataque aconteceu em casa na cidade Brumadinho
Ataque aconteceu em casa na cidade Brumadinho Ataque aconteceu em casa na cidade Brumadinho

O boletim de ocorrência aponta que o autor dos disparos fugiu a pé após o crime. A Polícia Militar faz um cerco na região para tentar prendê-lo. Testemunhas relataram à polícia que Lisimara Pereira de Araújo vinha sendo ameaçada por Hervane Carlos de Jesus, de 35 anos, que não estaria aceitando o fim do relacionamento.

A Polícia Militar informou que não localizou boletins de ocorrência relacionados às supostas ameaças. Testemunhas relataram aos militares que a família não acreditou na intenção do homem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.