Luan Rodrigues celebrava o Natal com a família
Reprodução / Record TV MinasO Corpo de Bombeiros iniciou, nesta terça-feira (27), o terceiro dia de buscas pelo adolescente de 12 anos que desapareceu após um barranco cair sobre a casa onde ele e a família celebravam o Natal, na madrugada do último domingo (25).
Luan Gonçalves Rodrigues é o único desaparecido da tragédia. De acordo com os militares responsáveis pela operação, os agentes já realizaram varreduras em toda a área que fica nas proximidades dos quatro imóveis atingidos.
Os bombeiros preparam uma nova estratégia de buscas nesta terça-feira. A expectativa é que o trabalho se concentre nas proximidades do rio que fica na região.
Entre o domingo e esta segunda-feira (26), os corpos de três mulheres foram localizados. São elas: as irmãs Marli Custódio dos Santos, de 51 anos, e Aparecida de Fátima, de 54 anos, que eram tias de Luan; e Bruna Santiago de Paula, de 18 anos, que era namorada do primo de Luan.
Segundo familiares, a festa acontecia na casa onde Luan vive com os pais. Considerando os quatro imóveis atingidos, segundo a Defesa Civil Estadual, 11 pessoas ficaram feridas.
Equipes de resgate comentam o deslizamento em Antônio Dias: