Cadastro de ambulantes para o Carnaval de BH termina hoje
Serão 400 vagas, além de outros 400 que ficarão como reserva
Minas Gerais|Do R7

Termina hoje (14) o prazo para cadastramento de ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval de Belo Horizonte. De acordo com a Belotur (Empresa de Turismo de Belo Horizonte), o prazo máximo para candidatura é as 17h30. Logo após este horário, será feita a seleção por meio de sorteio.
Após a definição da lista de sorteados, os documentos deverão ser apresentados para concessão de licença. Ainda segundo a Belotur, serão 400 vagas disponíveis, além de outras 400 para cadastro reserva. Até ontem (13), cerca de 1.000 pessoas já haviam se candidatado.
Os ambulantes assinarão o Termo de Compromisso e vão receber o equipamento, a mercadoria além dos locais exatos e horário de atuação. Os vendedores vão trabalhar entre os dias 15 de fevereiro e 9 de março, junto aos blocos de rua cadastrados na PBH.
A venda de bebidas alcoólicas será permitida apenas até as 22h e é proibida para menores de 18 anos. O trabalho começa na concentração dos blocos de rua e segue até a dispersão, quando deverá ser encerrado para que a limpeza do local seja realizada.















