Cadela assusta suspeito e evita assalto em sorveteria no Sul de MG
Vídeo mostra o momento em que um homem armado entrou no comércio e fugiu após se encontrar com o animal
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas

Uma cadela da raça pastor alemão conseguiu evitar que uma sorveteria fosse assaltada em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (26). Quando o suspeito armado entrou no local, ele se assustou com a presença do animal e fugiu.
A cena foi flagrada pelo circuito de segurança do comércio. No vídeo, a cadela batizada de “Vida” aparece deitada perto do dono, logo na entrada da sorveteria. O homem encapuzado aparece de repente e entra na loja. A cadela reage à presença do suspeito e ele se assusta e foge.
O vídeo mostra o assaltante virando a esquina da rua ao lado. O proprietário da sorveteria vai atrás dele, mas volta correndo com o cachorro. Em seguida, o suspeito aparece indo em direção ao comerciante.
Por sorte, nada foi levado e não houve feridos. A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso.
Veja a cena:















