Minas Gerais Cadela protege tutor preso e impede policial de se aproximar de viatura

Cadela protege tutor preso e impede policial de se aproximar de viatura

Agente da Polícia Militar filmou a reação do animal durante uma ocorrência de furto, na região centro-sul de Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Pollyana Sales, da Record TV Minas

Cadela defendeu o dono enquanto ele estava sendo preso em BH

Cadela defendeu o dono enquanto ele estava sendo preso em BH

Reprodução/ Redes Sociais

O vídeo de uma cadela tem chamado atenção de internautas nos últimos dias. A gravação mostra o animal impedindo que uma policial se aproximasse da viatura onde seu tutor estava detido.

O caso aconteceu na última quinta-feira (06), no bairro Funcionários, região centro-sul da capital.

As imagens mostram a cadela latindo com a policial ao lado da viatura. A militar narra o vídeo. “Além de cúmplice do furto, agora ela está vigiando a viatura. Não posso chegar perto da minha própria viatura”, brinca a policial filmando a cachorra. 

A cadelinha só fica mais calma quando é colocada dentro do veículo, ao lado do tutor. Segundo a PM, o homem foi preso após arrombar e furtar a televisão de um restaurante durante a madrugada.

Confira a nota da Polícia Militar sobre o caso:

“A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por intermédio do Primeiro Batalhão, informa que a  ocorrência referenciada trata-se de um furto ocorrido na área do 1º BPM, no bairro Funcionários, na madrugada do dia 06 de outubro do corrente ano. A guarnição policial responsável pelos fatos, recebeu denúncia acerca de um arrombamento em andamento em um restaurante da região. Assim, quando da chegada da viatura no local, os militares depararam com um dos autores do furto carregando a TV subtraída do interior do estabelecimento comercial, motivo pelo qual  fora conduzido preso.”

Últimas