Logo R7.com
RecordPlus

Cadete morre baleado dentro de batalhão da PM em Belo Horizonte

Aluno chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Um cadete da Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar morreu nesta sexta-feira (2) dentro de um batalhão do bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte. José Camargos de Sales Filho, de 32 anos, foi atingido por um tiro.

Em nota, a assessoria de imprensa da corporação afirmou que o aluno morreu durante um treinamento de rotina no Estande de Tiro. Após o término da instrução, quando os cadetes já faziam a limpeza e armazenamento do material utilizado, um disparo de arma de fogo foi ouvido.


Leia mais notícias no R7 MG

O cadete foi socorrido e levado para o Hospital Pronto-Socorro João 23, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada unidade.

Camargos era casado e tinha um filho de oito anos. A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.