Caixa de hipermercado suspeita de tentar furtar com a ajuda de casal é presa em BH
Tentativa de furto foi percebida e denunciada por supervisora de caixa do estabelecimento
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Uma caixa do Extra Hipermercado foi presa por suspeita de tentar furtar o local de trabalho com a ajuda de um casal, no final da noite dessa quinta-feira (28).
Graziele Cristina Tomé, de 27 anos, foi denunciada pela supervisora de caixa do estabelecimento comercial, localizado no bairro Santa Efigênia, na região leste de Belo Horizonte.
A funcionária chamou a Polícia Militar depois de perceber que a subordinada estava passando as compras de um casal, mas o valor dos produtos não era registrado na máquina. Além disso, a supervisora flagrou Graziele tirando o lacre de algumas roupas, mesmo o preço das peças não ter sido registrado.
Ao todo, a detida chegou a não registrar aproximadamente R$ 1.600 em mercadorias. No entanto, ela e o casal, Mirieli Luísa Simplício, de 22 anos, e Gilberto Alves de Souza, de 32, foram abordados antes que os produtos fossem retirados do hipermercado.
Ao ser questionada sobre a tentativa de furto, a caixa alegou que não percebeu que os valores dos produtos não estavam sendo registrados e afirmou que não conhece o casal. Porém, toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e o trio encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, para prestar esclarecimentos.