Caixa eletrônico é explodido e bandidos fogem sem levar nada no Barreiro
Criminosos não foram identificados ou presos
Minas Gerais|Tabata Martins, Do R7 MG

Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, o alvo dos bandidos foi um terminal do Banco Bradesco, localizado na movimentada avenida Olinto Meireles, no bairro Santa Helena, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Por volta de 2h27 da madrugada desta quinta-feira (6), um grupo invadiu a agência e usou explosivos para detonar o caixa. No entanto, a explosão não foi suficiente para violar o cofre do terminal, que ficou completamente destruído.
O crime foi flagrado pelo vigia de um posto de combustíveis que fica em frente ao banco. Porém, o profissional da área de segurança só soube informar para os militares do 41º Batalhão da Polícia Militar que os criminosos fugiram em dois carros, sendo um Fiat Palio prata e um Fiat Linea preto. O segurança afirmou aos policiais que não conseguiu contar quantos homens eram, uma vez que a ação criminosa foi muito rápida.
Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram até ao banco e retiraram os resquícios do explosivo usado pelos criminosos.
Devido ao forte impacto da detonação, quase todos os vidros da agência se quebraram.
Os autores dessa explosão ainda não foram identificados ou presos. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do banco serão encaminhadas à Polícia Civil e, possivelmente, irão ajudar na identificação dos bandidos.















