Logo R7.com
RecordPlus

Câmeras flagram assalto em pizzaria da região noroeste de BH

Estabelecimento comercial já foi alvo de bandidos mais duas outras vezes

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Todo o assalto foi gravado pelas câmeras de segurança da pizzaria
Todo o assalto foi gravado pelas câmeras de segurança da pizzaria

Câmeras de segurança flagraram um assalto ocorrido em pizzaria do bairro Alípio de Melo, na região noroeste de Belo Horizonte. Essa é a terceira vez que o estabelecimento comercial é alvo de bandidos.

Por meio de consulta das imagens gravadas, é possível ver quando um homem de boné entra na pizzaria e caminha até o balcão. Armado, o criminoso rende clientes e funcionários e faz ameaças. Em seguida, ele ainda manda todo mundo para o fundo do comércio, quando o cliente e namorada que estavam no baclão foram revistados e tiveram as carteiras e celulares roubados. No entanto, o bandido chegou a atender pedido da vítima e devolveu pelo menos os documentos. Nesse momento, um outro assaltante vai até o caixa, pega todo o dinheiro, outro celular e, na sequência, ele e comparsa fogem correndo.


Leia mais notícias no R7 MG

Apesar do flagrante, a dupla ainda não foi identificada ou presa e será investigada pela Polícia Civil. O dono da pizzaria reclama de falta de policiamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.