Logo R7.com
RecordPlus

Caminhão bate em muro e deixa dois mortos e seis feridos em Minas

Veículo transportava estrutura para montagem do palco do evento "Minas ao Luar"

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Causa do acidente não foi esclarecida
Causa do acidente não foi esclarecida

Um acidente envolvendo um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas nesta quinta-feira (3) em São Gonçalo do Rio Preto, na região central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, que transportava a estrutura para montagem do palco do evento “Minas ao Luar”, do Sesc, perdeu o controle da direção na descida que dá acesso à cidade.


Leia mais notícias no R7 MG

Todas as vítimas estavam dentro do caminhão. Paulo Júnio Ramos Gomes, de 19 anos, e Paulo Sérgio Gomes Sá, 32, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Outras seis pessoas, com idades entre 26 e 34 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Santa Isabel, em Diamantina. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.