Logo R7.com
RecordPlus

Caminhão bate em poste e interdita trânsito em Contagem (MG)

Motorista foi detido pois não tinha habilitação para dirigir veículos de carga

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Veículo bateu em poste e carga ficou espalhada na via
Veículo bateu em poste e carga ficou espalhada na via

Um caminhão carregado com peças automotivas bateu em um poste na noite de segunda-feira (30) na avenida Cardeal Eugênio Pacelli em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Com a batida, a carga ficou espalhada pela via e o trânsito precisou ser interditado para a remoção do veículo. Já o motorista teria fugido do local do acidente, mas depois voltou e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.


Leia mais notícias no R7 MG

No entanto, segundo a polícia, o homem era habilitado apenas para dirigir carros de passeio e não tinha permissão para conduzir caminhões e veículos de carga. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.